sexta-feira, abril 27, 2007

primeiro de muitos


Em dia de revolução senti-me única. Como nunca. Sozinha com a minha voz, debaixo de um foco com uma mega plateia desconhecida a apoiar. Dois amigos nas mesma circunstâncias e a nossa música para todo um auditório repleto... Tudo remetia para um concerto acústico. Três cadeiras, três focos, o restante palco vazio e o público à espera gritando. Com um ambiente de bastidores em grande e meia dúzia a cantar cá trás comigo, com tantas palmas, com todos os "mais uma" das pessoas que nem via, todo o meu mundo naquele momento era ali e para aquilo. Inexplicavelmente o coração bateu mais forte, as mãos tremeram e suaram mais, e a alegria e o sorriso cresceram mais...! Espero que seja o primeiro de muitos espectáculos como este.
Fica o registo do dia em que por uma vez me senti a verdadeira estrela, juntamente com eles claro, mesmo sem o ser!
Obrigado.
--------------------------------------
um beijo*
menina do sorriso

Sem comentários: