segunda-feira, junho 11, 2007

fim-de-semana medieval

Há certas coisas que não se podem deixar passar em branco.
Este fim.de.semana foi bom,é possível guardá.lo no compartimento da minha memória reservado aos bons momentos. Como tenho vindo a deixar claro neste meu blog, sou grande apreciadora de uma boa noite de farra e guitarradas com amigos... pois bem, fica aqui assinalada mais uma dessas fantásticas noites desta vez vivida num ambiente medieval.

deixo desde já um agradecimento (prometido que seria em blog) ao Eduardo por ter vindo connosco e ter gostado e compreendido este nosso mundo de diversão que muito boa gente não gosta e repele. Obrigado!

E como o que é bom depressa acaba, recolhi-me em casa para continuar (ou começar mais intensamente, 'as you want') o período complicado do ano dos estudantes: o estudo para os exames. Fica portanto registada a data do início do meu 'retiro' até 22 de junho (vou fazer uma pausa no s. João, como está claro!).

aqui ficam os votos de bom estudo e boa sorte para todos os estudantes em época de exames!

um beijo*
menina do sorriso

2 comentários:

Anónimo disse...

uma noite de farra e guitarradas, é mesmo isso! =)

obrigado pela referência (eu é que agradeço!) e obrigado também por me teres convidado a fazer parte desse bom momento...para mim também foi, é tudo gente fixe, o tempo estava bom, a sangria também (a camisola do Sá gostou...desculpa lá...xD), noite muito agradável sem dúvida :)

beijo*
edu

PS: parece que fui o 1º eheh (=

Sara Cláudio disse...

Houve sangria e ninguém me disse nada??! Isto é que vocês são uns amigos...

lol,beijinho