sábado, maio 26, 2007

para ti pateta alegre

Está quase a acabar o ano: exames e... férias! Dito assim parece pouco. Mas há que ver assim... e por entre uma repentina onda de optimismo mesmo depois de um dia como o de hoje refugio.me a mim e aos meus na doce "spider's web" by Katie Melua que pretendo conseguir tocar.
2º lugar!!! ;) Estou 'iluminada' pela tal luz que me 'protege' e que não noto mas que simultaneamente me põe assim de sorriso orelha.a.orelha.

E agora para o eterno 'pateta alegre' que sempre me alerta:
Obrigado. Não podia deixar de te dedicar umas palavras no único sítio onde sou eu a protagonista porque sou eu que escrevo. É como te disse ao telefone, há sítios do 'caixão' onde só pode ir uma e uma só pessoa a segurar. Há o teu espaço 'lá', não saias, como suporto parte de ti o inverso também se passa. Anoto e registo os teus avisos, aparos de quedas, as nossas conversas intermináveis e mesmo discussões. Para ti que me conheces como poucos deixo um beijo telepático na bochecha (para que ela não se chateie, ;p) e o desejo de que, a partir de agora que cresceste desde a última conversa, "o único sentimento que realmente predomine na tua vida" seja a certeza. Principalmente a certeza de que o mundo que te rodeia agradece por existires.

um beijo* ('eterno')
menina do sorriso

1 comentário:

Dr Sopas disse...

Pronto, lá me obrigaste a comentar sob a minha forma, :P

Pateta alegre assenta-te melhor a ti, e mesmo bem, pelos bons motivos que já te expliquei. E sim, realmente agora estou mais certo.

Ao teu obrigado, retribuo com um "de nada" mais sentido que muitos obrigados que possas ouvir.

Beijo

PS - está descansada que ela não se chateia :P

PPS - só aqui é que és a protagonista? Mesmo?