quarta-feira, setembro 22, 2010

Caminho

Não foi em vão que o tempo me fez chegar aqui e com razão
Sofri é certo o destino é incerto
Seguimos um traçado um caminho que nos leva em frente

Herdando o mal toda a minha virtude um travo mau mas aqui estou
Sofri é certo o destino é incerto
Seguimos um traçado um caminho que nos leva em frente


Todo mal e o bem que me iluminam
juntam diversas forças para ser quem sou
Seguimos um traçado um caminho que nos leva em frente

"Caminho" - Fonzie

Há precisamente dois anos eu comecei um daqueles caminhos. Um caminho onde o 'traçado' ganha outro sentido mais 'Preto' e tudo o que ando e faço Traça-me a mim e ao meu caminho. É esse caminho que está meio e me traz aqui meia nostálgica, de lágrima no olho como o Bonga porque olho quem está a começá-lo e fica-me aquele sentimento que dizem que é feio que se chama inveja. Olho mais além e avisto o fim longe... mas visível..
O início de ano faz-me recordar, pensar mais, observar..

Gosto do mundo onde estou. Orgulho-me profunda e sinceramente dele. E a sério que o quero, e quero Traçar-me nele.

Ave

Sem comentários: