segunda-feira, março 17, 2008

"Fado da Procura" - Ana Moura



"Mas porque é que a gente não se encontra
No Largo da Bica fui-te procurar
Campo de Cebolas e eu sem te encontrar
Eu fui mesmo até à casa do fado
Mas tu não estavas em nenhum lado

Mas porque é que a gente não se encontra
Mas porque é que a gente não se encontra

Já estou sem saber o que hei-de fazer
Se seguir em frente ai Madrededeus
Se voltar atrás ai Chiados meus
E o rio diz que tarde infeliz

Mas porque é que a gente não se encontra
Mas porque é que a gente não se encontra

Já estou farta disto farta de verdade
Vou beber a Bica sentar e pensar
Ver se esta saudade ai fica ou não fica
E talvez sem querer não querem lá ver

Sem te procurar te veja passar
Sem te procurar te veja passar"

Música que me diz muito. Música das minhas escolhas. Das minhas tardes por casa de guitarra na mão envolvida nos meus pensamentos. Música genuína. Bonita.

um beijo*
menina do sorriso

1 comentário:

D.G. disse...

Relê o post do dia da mulher.
Olha para a imagem que escolheste.
Percebe porquê.
Viste bem?
É isso que somos, palermita!

Aquele abraço que nunca me deste!
**