terça-feira, setembro 04, 2007

Férias 2007 (05/08-01/09)

(...continuação)

Volta a casa e rumo ao Ciborro de novo...ou não fosse a minha "prata da casa" dar um showzinho para toda uma aldeia! Noite de cantoria, comes e bebes à discrição, loucura na casa do povo e fim duma aflição no dia seguinte de manhã (alguém há-de perceber isto =p). Fluviário de mora, passeio no meio dos pastos imóveis e serenos (e privados!) do alto alentejo. Noitadas à volta duma mesa com bolas por cima, farras e farras sem fim com dois ou três instrumentos!! Um verão alentejano em grande...

Uma passagem, com estadia por uma noite incluida, nas Caldas da Raínha e Vila Real esperava-me com todas as minhas gentes à espera! E viva a família grande reunida à volta da mesa! Mais cantorias até tarde e lá estava eu todas as noites no meu quartinho humilde... com cama baixinha de madeira, manta e tapetes feitos no tradicional tear pela vovó e a janela por onde todos os dias entravam os primeiros raios de sol e à noite se viam as luzinhas pequenas no meio da montanha. Uma escapadela à minha cidade para um almoço na companhia do melhor amigo num ambiente íntimo, discreto, calmo...com um prato divinamente confeccionado. Uma saída à noite com ida ao bar-teatro de Vila real com a surpresa de "parachutes" by Coldplay chegar ao meu telemóvel sem eu contar.
Mais um ou dois dias...
...e passava por Gouveia para ter o lanche melhor dos últimos tempos (aquele pãozinho!), jantava no melhor restaurante que Viseu já viu nascer, a Quinta da Magarenha, fazíamos mais uma festa surpresa à nossa Ana e horas depois estava de partida para o sul de Espanha.
E aí foram 6 dias na companhia dos mais próximos com tudo o que isso inclui e mais uma entorse no pé esquerdo e uma convivência não muito agradável com uma alforreca.
...bons momentos com os meus.
--------------------------------------------
um beijo*
menina do sorriso

P.S.:
"You are the sunshine of my life,
another Shakespeare of yourtime (...)
You inspire me, the way you make me feel inside is amazing, (...),
you are everything I hope to be!
You have touch my soul , I want you to know,you are my hero...
You got so much soul to put it plain and simple,you are wonderful."
["Wonderful - Stevie Wonder dedication" by India Arie]


Sem comentários: