terça-feira, julho 10, 2007

rendida

"A avó fez-me um curati 'V' o."

Era impossível deixar passar em branco a frase mais bonita e com a melhor dicção de sempre, repleta de simplicidade, inocência e infantilidade do meu fim-de-semana... Ninguém ficaria indiferente àqueles olhos escuros com longas pestanas ainda a piscar do sono, e àquele pé levantado com um penso branco no dedo grande acompanhados dum sorriso doce e terno da menina de 2 anos que me "enche as medidas".
[só para registar...]

um beijo para a Inês e para a Mariana*
menina do sorriso

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, cara linda!
Nunca mais disseste nada...Mesmo que repitas, de que vale um amigo(a) se não conheço, se não aparece, etc., etc. - Vale, pdes crer que vale. continuo a achar que tudo te vai correr como tu planeias, não me perguntes porquê, mas sinto isso. Como diz um tal anónimo; Tens uma Luz! Eu estou de acordo com ele; uma luz uma boa estrêla, algo assim. O que é certo, è que hás-de ir de encontro aos teus sonhos... Crê nos teus Amigos.
Um Beijo
Duende