quarta-feira, outubro 25, 2006

um quarto e três quartos


Por que é que as boas notícias não vêm sozinhas...? sem uma má atras...
É pena que a má notícia venha reduzir (inevitavelmente) a alegria que a boa nos provoca, sem que, (claro!!!) a boa faça o mesmo em relação à tristeza provocada pela má! Apesar de tudo, o dia correu bem. Sem sobresaltos. Sem novidades. Sem nenhuma alegria mais efusiva. O mais banal dos dias na vida do comum dos mortais. Continuo criança e adulta na mesma; choro por tudo e estou feliz também. "tens 12, 15 e 17 anos ao mesmo tempo". Não posso mesmo evitar. Só o tempo acabará com isso.

falta um mês e 19 dias... ainda mal.

um beijo*
menina do sorriso

4 comentários:

Anónimo disse...

Não te percebo! Passas a vida a contar os dias! "Foram X dias", "faltam tantos dias para", "ha n dias fiz"... Cada um tem a sua filosofia de vida, mas deixo uma simples sugestão? Porque não dizer simplesmente "fiz" e "farei" e viver um dia de cada vez? Enquanto esperas por um dia, este pode estar a passar-te ao lado!
Há dias que não são tão bons mas até esses podem ter coisas boas!

menina do sorriso disse...

sugestão aceite...
e muito obrigado *

menina do sorriso

Anónimo disse...

olá! Não resisto, e ao contrário do que tinha dito, cá estou eu. tudo bem contigo, certo? mesmo que te pareça que não(e ás vezes é so impressão)pensa positivo. Sabes que as mais belas flores são aquelas que nascem depois do inverno mais rigoroso. levanta essa cara bonita e.... em frente, é o caminho. Força, Linda!

Beijo
Ass. Duende

menina do sorriso disse...

Está tudo bem. Sempre em frente, sempre a sorrir, não é mesmo?
obrigado pela forcinha...

um beijo*
menina do sorriso