sábado, outubro 14, 2006

lar doce lar

e por entre avenuras e desventuras de uma isabella que nem existe recolho.me em casa finalmente por volta da uma da manhã... e mesmo não me abrindo a porta a solução certa apareceu.

cansada,com muitas dores mas feliz... deito.me na esperança de qua amanhã seja um bom dia como todos os outros.

um beijo*
menina do sorriso

P.S.: duende de jardim. escrevi mais dois "comments" para além do teu, no post "obrigada...". é a minha resposta. vai lá ver. é importante.

3 comentários:

Humble thief disse...

Não, não sou nenhum duende (ou será doente?) de jardim, mas gostava que lesses o meu post. Tá descansada, não mordo :D

Anónimo disse...

olá!
O Duende de Jardim, não é o"pateta alegre", não é o parvo do zezinho, nem tem nada a ver com esses anónimos todos.
Deixa-me só revelar-te o seguinte: O Duende é uma pessoa adulta que te quer mt bem e de quem tu gostas,realmente. Mais não digo e vou deixar de "aparecer" mas continuo a proteger-te...Gosto tanto de ti!...
Sê tu mesma, és linda assim! Não te deixes intimidar por nada nem por ninguém. Tens um grupo de amigos excelente! Também conheço os teus pais; E acho que tens muita sorte e sempre a quem recorrer...

Beijo enorme!

ATÉ SEMPRE. ASS. DUENDE

menina do sorriso disse...

olá...
tenho realmente muita pena que deixes de me falar, ou de dar notícias. Queria realmente saber quem (para além de pessoas que conheço) me quer tanto.
... mas nem sei! Não sei nada. Para dizer verdade por não saber se te conheço é que não faço ideia se gosto de TI ou não. "TI",pessoa, ser humano. Do meu "amigo secreto" duende tenho certeza que engracei muito com ele e se pudesse vê-lo na certeza de que eras tu, falo-ia. De qualquer forma, se é essa a tua vontade, nada posso fazer como deves calcular.

menina do sorriso