quarta-feira, outubro 25, 2006

um quarto e três quartos


Por que é que as boas notícias não vêm sozinhas...? sem uma má atras...
É pena que a má notícia venha reduzir (inevitavelmente) a alegria que a boa nos provoca, sem que, (claro!!!) a boa faça o mesmo em relação à tristeza provocada pela má! Apesar de tudo, o dia correu bem. Sem sobresaltos. Sem novidades. Sem nenhuma alegria mais efusiva. O mais banal dos dias na vida do comum dos mortais. Continuo criança e adulta na mesma; choro por tudo e estou feliz também. "tens 12, 15 e 17 anos ao mesmo tempo". Não posso mesmo evitar. Só o tempo acabará com isso.

falta um mês e 19 dias... ainda mal.

um beijo*
menina do sorriso

quinta-feira, outubro 19, 2006

à deriva


desorientada vejo.me numa situação ligeiramente confusa. Os meus dias não têm sido os melhores e a vida de rotina começa a atingir o nível máximo. preciso de calma e estabilidade...
quero rir.me mais. ser eu sem qualquer problema.

um beijo*
menina do sorriso

P.S.: espero que a armadilha dos condóminos me auxilie...
P.S 2.: adeus...

sábado, outubro 14, 2006

lar doce lar

e por entre avenuras e desventuras de uma isabella que nem existe recolho.me em casa finalmente por volta da uma da manhã... e mesmo não me abrindo a porta a solução certa apareceu.

cansada,com muitas dores mas feliz... deito.me na esperança de qua amanhã seja um bom dia como todos os outros.

um beijo*
menina do sorriso

P.S.: duende de jardim. escrevi mais dois "comments" para além do teu, no post "obrigada...". é a minha resposta. vai lá ver. é importante.

sexta-feira, outubro 06, 2006

outono


o vento já sopra e os cabelos voam ao seu sabor. as folhas caiem e a vida continua. o mar agita e comtemplo as ilhotas com as gotinhas de maresia a chegar a mim...

um beijo*
menina do sorriso

terça-feira, outubro 03, 2006

obrigada...


para o duende de jardim.

um beijo*
menina do sorriso

gosto.vos!

visito o blog e apenas surpresas acontecem.
sou uma priviligeada e tenho mesmo muito para ser feliz... e apesar de nem sempre o reconhecer e de vez em quando parecer que vai desabar tudo no mesmo momento eis que aparecem os meus! sim!os meus! os que me acompanham e tomam conta de mim todos os dias sem que nada lhes seja dado em troca. ter 15 anos é bom!

p.s.: o 11º ano parece correr bem. os testes aproximam.se e as preocupações também...

um beijo*
menina do sorriso