sábado, julho 25, 2009

o verão


[Barcelona - vista aérea]

Certamente todos conhecem a sensação quase irreal de entrar de férias de verão... É um misto de excitação com ânsia de viver tudo de uma vez porque afinal de contas estamos de férias e não há que estudar nem que acordar cedo ou dormir o último sono no metro a caminho da faculdade.. Todos os anos me parecem a primeira vez. Em todos eles quase me belisco para me certificar da veracidade de tal coisa! Aquele levantar da cama seguido do pequeno almoço já a meio da manhã caiem, como diria o outro, "que nem ginja"!

Ontem senti-me assim... naquele remexer da barriga, sentada cá fora com os companheiros dA viagem deste verão: BARCELONA!

Não sei se quem foi, mas acho que foi ela. A bela vidinha académica trouxe-me mesmo o que eu gosto. Sim meus amigos, falo de noites como a de ontem, com a brisinha a passar e nós "na nossa"! Mini na mão, jantar servido cá fora, guitarra em punho, um ou outro faducho, um ou outro espantar com tanta memória para letras no idioma dos "bifes", conversa puxa conversa, lá se soltam umas gargalhadas e eram 4 da matina!

Se imaginei até aqui uma viagem convosco, conhecidos nem há um ano? Não, mas verdade é que adivinho algo bom :)

O verão é assim, deixa-nos quentes. Confortáveis com os dias.

um beijo*
menina do sorriso

P.S.: acho que só ontem me acreditei...

1 comentário:

disse...

Bonito o sítio, Mo :)É aí que vamos estar dentro de umas semanas.

'best days of our lives'
Obrigada pelo bom serão, pela amizade disponível e pelos anfitriões simpáticos :)

muach*