quarta-feira, maio 13, 2009

psuedo-'nas nuvens'


Aquele pôr-do-sol de uma vida a dois aqui no norte... (substituído pelo alentejano em alturas do verão, entenda-se).

Para que perdure a cozinha em conjunto e os jantares na varanda seguidos de noites na companhia dos melhores; as serenatas à luz das velas pela madrugada e os silencios intermináveis testemunhados pelo cenario ilustrado na fotografia acima... sempre ao som da nossa banda sonora, que mesmo não percepcionada pelos irritantes modos aleatórios dos actuais mp3 pode ser contornada. Ao nosso acordar e adormecer no mesmo sítio.

...porque à excepção das dores nos pés causadas pelos pouco usados sapatos do Mui Nobre traje académico do Porto, nada nesta semana esteve mal.

o nosso abraço*
menina do sorriso

4 comentários:

Volume disse...

Hei-de ter Alzheimer e ainda assim e lembrar do sabor da mousse de pêra-abacate que ainda jaz no congelador feita porque as meninas pensavam tratar-se de limas gigantes. Também prometo não me esquecer dos passeios matinais à beira mar nem dos filmes que nunca vimos... E prometo repetir. Aqui ou noutro lado qualquer.

Aquele beijo

D.G. disse...

E auto-plagiando-me, repito-me:
"Apetece dizer"
- Que VÓNITOOS! (:
(Ora, ora...)

Volume disse...

"Desde que andas assim, estás mais simpática... Dás-me mais beijinhos!"

Diz-te alguma coisa, ó eu mesma?! Ah poooois! Que eu tenho 2 ouvidos! :p

D.G. disse...

É, mas bem vistas as coisas não o devia ter dito, alguém tem razão... Porque agora enches o peito, e esse alguém depois chateia-se... e a verdade é que eu gosto mesmo de ter mais beijinhos!!

ps- essa é a versão egoísmo. a versão altruísmo significa ficar feliz por alguém estar bem. e feliz. alguém de quem eu gosto tanto.