Ontem foi um dia bom. Frenético. Agitado. Apressado. Corríamos logo de manhã e assim continuamos até ao último minuto antes da apresentação e entrega do trabalho que equivale a uma unidade curricular. O revezar para o almoço, lanche, fotocópias, cenários, personagens, cronogramas, previsão de custos... fez do nosso grupo um grande conjunto mesmo. E nem mesmo a vergonha de termos sido apanhados por uma câmara clandestina nos intimidou! As cinco da tarde chegavam e com elas o friozinho na barriga e os habituais "Temos tudo para dar certo!!" da Tânia.
...foi um sucesso.
"Não percam essa vossa criatividade. Não deixem que desapareça isso que têm a transpordar à flor da pele. E nunca, nunca se esqueçam de serem melhores, o resto não importa, porque há sempre alguém do outro lado merecedor dos vossos cuidados, a merecer que vocês criem um sorriso, porque estes nunca se esgotam."
Professor Paulo Jorge Costa Freitas
Subo as escadas da Trindade e falta um minuto para o Ismai. Chego ao conservatório e a conversa corre bem com o professor de história. Volto a casa e tenho companhia especial para jantar.
O dia perfeito.
O mundo festejava e nós também.
À Verónica, à Tânia, ao Marco, à Raquel.
"O que é que eles gostam? - Fruta!!"
um beijo*
menina do sorriso
ps. Começo a dar conta do "outro mundo" de que há uns tempos me falaram depois de me perguntarem se estava a gostar da faculdade. Sim, é mesmo "outro mundo". Muito melhor por sinal.
sexta-feira, janeiro 16, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário