sábado, dezembro 13, 2008

???

Irritada!
Completamente sem vontade de nada que não passe por voltar à minha vidinha ser ter as palmadinhas por trás. Mortinha por sair de manhã e voltar quando der! Farta das vozes que se multiplicam em ecos aos meus ouvidos a dizer o que quero, o que não quero, o que preciso, o que não preciso, o que gosto e o que não gosto de ouvir, e que me fazem querer cada vez mais ultrapassar as quatro paredes que me rodeiam há quatro semanas e meia. Movida por este rol de não sei o quê (serão sensações?) escrevo este post. Listening: "Disturbia", a adquada ao momento.

sem nada para dar!

menina do sorriso*

2 comentários:

D.G. disse...

Movida pelo substantivo correcto - irritabilidade! - perfeitamente normal para o apenas ligeiro esboço do que sei que estás a viver, nao te deixes afectar por essa maré. Ousaria dizer: de egoísmo. Dizem-te o que queres e o que nao queres, o que precisas e o que nao, o que vais fazer, o que NAO vais fazer... Dizendo-te o quanto gostam de ti. Ver além, remember? Além da chatice de ouvirmos o que não queremos! És bafejada pela sorte a cada cuidado para ti exagerado. És bafejada pela sorte por teres tantos nos poucos que estão sempre ao teu lado. És bafejada pela sorte porque ja la vai o hospital, as quatro semanas e meia, e estás melhor a cada dia.

Vá.. Muda-me lá essa frase!
TENS MUITO PARA DAR.
Entretanto: permite-te continuar a receber.
*
P.S. - sempre aqui

menina do sorriso disse...

devias saber que não.

*