terça-feira, novembro 18, 2008

voltas estranhas



Todos os dias nas últimas semanas são "daqueles dias" como alguém diz. É verdade, trocaram-me as voltas. Cada dia, o seu balanço final é determinado por pequenas coisas que fazem dele um bom ou mau dia. Uma companhia, uma chamada a mais, uma refeição melhorada, uma notícia melhor, a descoberta do limite de faltas ultrapassado, a tristeza súbita pela mudança de sistema, agravada pelo que menos esperava, fazendo com que possivelmente atrase um semestre e perca aquilo a que chamam o ambiente académico, tão aclamado no 1ºano. Com o mundo a rolar ao nosso lado, do lado da janela onde não podemos estar, tudo passa devagar. Nem o melhor hobbie pode atenuar o tédio sentido por um mês passado em casa - música: só pelas colunas.

Sem mais dramatismos sorrio pelos meus e pelo que é feito por mim e para mim durante este meu estádio. A todos (que são tantos...): obrigado!

a vida tem destas voltas estranhas

um beijo*
menina do sorriso

3 comentários:

Sugarcia disse...

Pois...
Menina do sorriso não percas o sorriso!
Não te deixes intimidar por uns micoorganismo patogénicos que te invadiram mas que são mais fracos que tu!
Aproveita para dormir, ler, pensar, ouvir e fazer música...
Um beijo do tamanho do mê Alentejo
Susana Garcia

Anónimo disse...

Querida Mónica, aproveita para descansar... eu queria tanto e não posso lol ;)

Olha, podias era ir fazendo updates no teu blog e quiça fazer um diário sobre a tua odisseia! :)
Seria interessante não? :P ;)

Espero que estejas a melhorar! :D

Bjs *** ;)

Anónimo disse...

Uns dias perdidos não param uma vida.
A tua maneira de ser e as tuas capacidades vão fazer de ti uma adulta exemplar e com sucesso na vida.

Com carinho

HAPA