quarta-feira, setembro 10, 2008
parada
Prestes a mudar um pouco o meu quotidiano, a lutar por outros objectivos, noutro sistema, resolvo, ao fim de algum tempo sem escrever e depois de umas férias na companhia dos meus, retomar a minha actividade...
Confesso que pensei em mudar de blog, fazer como muitos que conheço, começar outro por se tratar doutra fase, por neste estar descrito o meu secudário e tudo mais... mas agradou-me a perspectiva de o meu blog mostrar desenvolvimento, crescimento, evolução. Decidi ignorar a infantilidade, inocência, inexperiência (ou outra coisa qualquer) de alguns posts numa fase inicial deste blog e vê-los como algo importante para dar um sentido de continuidade a esta "tarefa".
E o que dizer numa altura destas, tão... incerta, em que esperamos ansiosamente por resultados que definem a vida nos próximos 4/5 anos, quando noutros anos estávamos já com um horário na mão, ainda que sujeito a alterações, a começar já a fazer as primeiras incrições nos "ginásios", "institutos","conservatórios" and so on, definindo já a rotina semanal do próximo ano?
Gosto do friozinho que sinto de curiosidade em relação a algo que definitivamente não conheço, mas começo a querer organizar-me, a querer o stress que me mantém durante todos os dias em estado "on". Será normal?
Se tudo o que faço para além da actividade de estudante não dependesse da minha entrada, do meu horário, eu já andava "no activo" em grande.
...waiting
um beijo*
menina do sorriso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ler o teu post fez-me rir. Como vivemos as nossas próprias realidades de uma forma tão absurdamente intensa e por isso necessariamente estúpida quando, quando deres por ela, o tempo já correu, já entraste, já lá estás, estás muito bem, etc, etc... Mas é já hoje: Último dia 'pra stressar! Força!
**
hey, olha a gira :D
Enviar um comentário