quarta-feira, junho 25, 2008

hopeless



Bem sei que se torna repetitivo este constante postar de letras ou músicas, mas que fazer quando é isto mesmo que mexe comigo a todo o momento, a todo o minuto e segundo, em qualquer lugar ou circunstância? De qualquer forma, independentemente disso, tenho a certeza que a música diz tanto como algum texto, e que através dela as pessoas percebem exactamente o que pretendo transmitir. E isso... é insubstituível.

"Hopeless", a música da cantora que tenho vindo a conhecer melhor nos últimos tempos, KT Tunstall, entrou-me logo acompanhada deste videoclip em versão acústica que ilustra tão bem eu e os meus. Eu e muito do que quero na vida: os amigos numa roda, envoltos naquela cumplicidade, aquela que mais ninguém sabe ou conhece... a felicidade plena em estar bem comigo, com os meus e com o mundo.

Poder chegar ao fim e dizer... "great...!"

um beijo*
menina do sorriso

ps. Atentem no pormenor dos jogos de sinos do nosso amigo João. Até isso eles se lembraram de incluir. Tão...nós! Não acham?

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HIRNdveLnJI