terça-feira, abril 01, 2008

Lloret, para quê?

...a caminho de Portimão.
Um passeio estrondoso por praias que nem julgava existentes em Portugal, uma caminhada pela areia fina e clara, um presente com milhares de anos de erosão, e um concerto e noite memoráveis. StabatMater de Dvořák seguido de grandes surpresas pela noite algarvia. Aprendi com o Pedro, de volta ao quartinho, que são raros grupos assim... e são. São mesmo. Há momentos que não se explicam, vivem-se, e os que compuseram aquela maravilhosa noite pertencem a esse grupo. Uma visitinha da ambulância, normalização da situação, um atrasinho e estavamos de abalada...

Um saltinho em Vila Real, outro em Viseu, e rumo a Foz Côa 5 dias para o surpreendente RYLA-Rotary Young Leadership Awards. Foi aqui que notei a minha realidade em total contraste com outra completamente distinta e me vi envolta em natureza e traquilidade 24h por dia... caminhadas pedestres, monte acima monte abaixo, cantorias... tudo a que uma boa semana de férias tem direito!

Chegava o meu dia... e (mais uma vez!) lá estavam eles, os de sempre, no meu salão a surpreenderem a minha noite e a fazerem dela mais uma noite especial para o baú das boas recordações. A vocês: obrigado. Obrigado pelo recado das calças puxadas para cima e pelos bonbons diferentes, personalizados.

um beijo*
menina do sorriso

3 comentários:

Anónimo disse...

Loret??

Tipo.. para as borracheiras e para a discoteca =D

mesmo podre =P enfim =)

Abraços =D

D.G. disse...

"Lloret, para quê?"
Eu não te dizia? :) E é sempre possivel comparares a tua realidade em contraste com... coisas bem mais positivas (que me desculpem os ofendidos ou discordantes!)
Quanto a nós, todos, vários, os de sempre, cá estamos.
**
PS- achei mesmo piada ao amarelo e castanho de hoje! ;) "gosti"

Anónimo disse...

estou a adorar seguir o teu diario da vida