quinta-feira, fevereiro 01, 2007

como nasce um sorriso?

"Para sorrir basta.me olhar para ti..."

não sabem como é bom ouvir isto pela manhã em plena aula prático-laboratorial de física... foi deveras excelente, e tenho de o agradecer ao Nuno que por lh ter dito duas ou três palavras amigas, que não me custam nada, me conseguiu encher o ego duma forma espantosa! o meu sorriso nasceu e multiplicou o tamanho aos poucos, e desde aí a aula pareceu outra... conta comigo sempre!

obrigado "peralta" ;)

um beijo*
menina do sorriso

1 comentário:

Anónimo disse...

=) bigadinhooooooooooooooooooooooo minha first friend da maia xD LOL =)
és especial e pronto....
primeiro, pq és amiga
segundo, pq foste a primeira pessoa q conheci na escola
terceiro, pq posso dizer o alfabeto: (A)legras-me, (B)eleza, (C)antora, (D)ez valores ;)