terça-feira, janeiro 02, 2007

bom 2006, excelente 2007

2006 foi um ano para recordar...
o ano das festas surpresa em minha casa e nas outras, o ano das janeiras, das idas ao alentejo espectaculares, das boas saídas ao gardens, ao rota da seda, ao rota do chá, de conhecer e andar de electrico, do "trovador", do "quebra.nozes", de marbella fantastica com direito a visitas surpresa, de conhecer aveiro, duma semana em s.jacinto, de mais um carnaval espantoso, de ver filmes com os pés debaixo do rabo de alguém, das missas Mozart da igreja da lapa, da primeira saída à noite com chegada de manhã cedo, do musical anjinho que deu seca a algumas pessoas e dos chocolates quentes que o seguem, do musical fame inesquecível numa companhia fantastica, das noites em convívio cantando numa roda, dos "sons do mundo" e do béla bartok, dos esporádicos almoços no tropical, dos concertos em massa inclusivé com claudio carneyro, de conhecer a Masha que me ensinou música russa, do encontro internacional MEL FÁTIMA 2006, de conhecer boticas, o Sr. Moura e a família, de ter um duende de jardim a "proteger.me" (se é que lhe posso chamar assim), de ir a Ponte de Lima tocar e comer rojões "à minhóta", de tratar bem do meu bonsai para poder provar que sou responsável, de pela primeira vez ficar minimamente bronzeada, ter uma faxa de pano com uma rosa interlaçada no meu portão no dia dos meus anos com: "PARABÉNS MÓNICA", de desmaiar pela primeira vez e virem visitar.me a casa uma hora depois, de ir a uma feira medieval vestira de acordo e comer o melhor pão com chouriço de sempre, de levar á missa quem menos esperava, de ver quim barreiros ao vivo com gente q veio ter comigo as 10 da noite a vila real, de apostar um almoço e perder, coleccionar paus de chupa.chupa na mochila vermelha mais conhecida do conservatório, de ter o melhor s. João de sempre, de pela primeira vez não apanhar batatas com 30ºC, de ter 15 anos e querer aumentá.los...
tanto e tanto mais para recordar!!!!!

quero muito de 2007...
este ano praticamente defino a minha vida profissional e anseio que corra bem.
ser feliz e ter saúde, divertir.me ainda mais e sorrir sempre!!

um excelente 2007!

um beijo*
menina do sorriso

5 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto andares por aí, só vai dar para melhorar. Foi tambem o ano em que conheci a "PRIMA MARIANA"!

Anónimo disse...

Olá,
Claro que podes chamar Duende de Jardim, e é verdade qu continuo a proteger-te.
Vejo que aproveitaste bem 2006...Que ninguem te falhou,tu tb não falhaste com ninguém, certo? tu tens sorte com os que te rodeiam e tb são sortudos os que têm uma AMIGA como tu!
Mudando de assunto;«2007 praticamente defino a vida profissional» Como assim? Não podes pensar que decides a tua "vida Profissional" com 1 Clique, não é assim tão fácil, mas tb náo é uma cooooisa...procura dar o teu melhor,pedir conselhos aqueles que te adoram e te conhecem bem...(tu sabes quem são)Ja vi que o último trimestre não te correu mt bem!... Não desanimes,(isso sería desastroso) nem tudo está perdido "nem pouco mais ou menos", com algum esforço, motivação um pouco de ORDEM vais lá! tenho certeza... e tu também.
BJ. ENORME e FELIZ 2007
Ass. Duende

menina do sorriso disse...

"(se é que lhe posso chamar assim)", estava a referir.me ao "proteger.me"... porque duende de jardim, mesmo que não pudesse chamar.te.ia na mesma pq não te identificas e foi assim que classificaste inicialmente.

Anónimo disse...

Ja agora, não é um almoço, é um jantar!! E um senhor jantar, com senhor gelado pa sobremesa! :D

Anónimo disse...

És mm tonta, deves pensar que não tinha percebido... de qualquer forma chamas o que quiseres ao que quiseres. Entretanto fico ao teu dispor (no teu blog).

Bj Enorme
Duende