terça-feira, junho 27, 2006

...engolida


"Cortaste uma árvore
E trouxeste.a para mim
E isso faz.me ver
Onde foi que errei
Puseste.me na prateleira
E guardaste.me só para ti
Eu só me posso culpar a mim
Tu só me podes culpar

Eu até poderia escrever uma canção
Centenas de milhas distante
Bem, pois lá é meu lugar
E teu lugar é ao meu lado
Eu poderia escrever isso
Ou espalhar por todo lado
Perder e depois encontrar
Ou deixar o mar engolir

Puseste.me no varal
E estendeste.me para secar
Então, foi aí
Que eu decidi ir ver.te
Fizeste.me sob medida
E abriste os meus olhos
Fizeste.me enxergar
O que eu não podia ver

Eu até poderia escrever um livro
E seria um que todos adorariam
E o mundo que o avaliará
Avaliará e me trará de volta
Eu poderia escrever isso
Ou espalhar por todo lado
Perder e depois encontrar
E me trarás de volta
E não deixarás o mar engolir

Eu até poderia escrever uma canção
Centenas de milhas distante
Bem, pois lá é meu lugar
E teu lugar é ao meu lado
As ruas que tu andaste
E as centenas de lares que passaste
Bem, pois lá é meu lugar
E teu lugar é ao meu lado
Como isso é bom para a vida
Sem nada mais para dar
Esquecer sem perdoar
Não amar tudo que se vê
As ruas que tu andaste
E as centenas de lares que passaste
Bem, pois lá é meu lugar
E teu lugar é ao meu lado
E não engolido pelo mar
Teu lugar é ao meu lado
E não engolido pelo mar
Teu lugar é ao meu lado
E não engolido pelo mar"

li. gostei. postei. que dizem?

um beijo*
menina do sorriso

Sem comentários: