A cozinha italiana chegava a minha casa por volta das 17h. Homens na cozinha, nove receitas, e jantar servido às 21.30h! Pão de alho, "nhoquis" (uma especialidade italiana que não faço a mínima ideia no que consiste), pasta à carbonara, pasta com ameijoas e molho picante, canellonnis, pizza, gelado e uma sobremesa cujo nome não me recordo agora mas que consistia em pequenos bolos de massa folhada com avelã triturada envolta em calda de açúcar por cima e por fim um molho de caramelo, café e chocolate branco a acompanhar, fizeram as delícias de todos. Só um elemento é não alinhou e preferiu trazer "jardineira" num recipiente à parte... [sem comentários!]
Grande animação num formato 3 em 1! Os 24 do Hugo, os 19 da Diana e a vontade de estarmos todos juntos nesta época complicada do ano do estudante universitário (a dos exames), foram só um pretexto para esta noite de tertúlia em minha casa. Pais fora, autorização concedida e viva a festa até às 2.30h!
A todos os que ajudaram e estiveram presentes: Obrigado! Foi demais! Até mesmo a parte da arrumação da cozinha que se julgava irrecuperável após a longa estadia dos nossos cozinheiros de serviço se revelou um momento agradável... (exceptuando o stess, claro!)
um beijo*
menina do sorriso
--------------------------
P.S.:
- Os copos não se limpam por dentro; ganham pêlo!
- "As mulheres não têm vontade própria!" (frase citada num estado... feliz!)
- Qundo se utiliza uma faca eléctrica para cortar pão, primeiro encosta-se a faca ao pão e só depois a ligas e "efectuas o cortamento"!!